quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

O Novo Evolution, Campanhas e Fim de Ano.

Bom dia á todos !
Sejam bem-vindos e vamos contar as ultimas novidades desse ano.

| O Novo Isaenco Evolution
Nossa empresa sempre tem essa fidelidade com a Encarroçadora Isaenco, proporcionando trazer novos ares e novas tecnologias. Com isso, ela lançou ao público o novo Evolution 2019, recebemos uma unidade de testes sobre chassi: Mercedes-Benz OF-1721L Bluetec5.


O modelo começou á ser testado no dia 06/11, por um período de 25 dias para avaliação de sua carroceria. Cada duas semanas foi testado em 2 cidades diferentes: Los Santos e Las Venturas. Foram 2 linhas de cada cidade e resultando até o final dos testes, o modelo se saiu como esperado, uma forte estrutura como sempre teve em suas versões anteriores fez com que a empresa aprovasse o carro para as compras em 2019. 


| Novas Compras
Foi definido que em 2019, a cidade de Las Venturas, recebe unidades das encarroçadoras Mascarello e Isaenco. Novas unidades do modelo Evolution que testamos, assim que a Isaenco reabrir depois das férias, a Bomsucesso estará pedindo novos carros com chassi Champion C1725MD. 

Mas e a nova pintura em Los Santos?
Nesse ano, estávamos testando uma pintura mas que não coube bem com os detalhes dos novos carros que vamos trazer e foi definido que nas ultimas semanas de Janeiro de 2019, vamos apresentar á vocês passageiros nosso novo layout para Los Santos que será aplicado em veículos que foram comprados ultimamente e sucessivamente em alguns dos outros veiculos.

| Outubro Rosa e Novembro Azul
A campanha contra o câncer de mama e o câncer de próstata auxilia e mobiliza grande quantidade da população e sempre devemos ficar atentos e fazer sempre o exame. Com isso, pintamos um de nossos carros e fizemos em dose dupla, sem precisar escolher um carro em cada mês. O carro ficou por 2 meses rodando e mostrou como estamos fortes e disponíveis para qualquer batalha para saúde da pessoa se fortalecer.


Ano que vem é previsto mais uma edição do "Ação Solidária", onde juntamos as empresas para fazer um mutirão do diabético com exames e reuniões gratuitas.



| Novos Veículos
Não podemos esquecer que no mês de agosto, chegaram novos veículos para completar nossa frota, a renovação foi com carrocerias da Caio e da Isaenco. 


Compramos 16 Unidades do Caio Apache Vip IV, a versão mais conhecida como Sapão, o interessante desses novos carros são os chassi encarroçados em Scania F94HA, motor conhecido no transporte urbano de tempos atrás mas que consolidou na eficiência e barateza. O melhor é que tem o conforto máximo possível e som ambiente. Em 2018 a politica da empresa foi dada atenção ao baixo custo nas manutenções da empresa, pois operar em 4 cidades não é fácil para um empresário. 
Essas 16 Unidades, foram 6 delas para a cidade de Las Venturas.


Renovamos também com Isaenco Evolution, dessa vez com a versão MT, as 8 unidades foram adiquiridas com chassi Volvo B290R Euro 5. Dessas 8, 3 unidades foram para o nosso setor Metropolitano, em Las Venturas tendo assim renovação de 10% da frota do setor ligando condados á condados á exemplo da Vila Santa Maria.



Pra fechar, a nossa aposta foi na marca Bepobus, a Bomsucesso foi a primeira oficialmente á comprar o veiculo, compramos somente uma única unidade. Ele está sobre chassi Agrale MA 17.0 Euro 5. Ele está fixo também em uma linha.
O veiculo traz um amplo espaço e traz melhor conforto ao usuário, carro de prefixo 21000 subistitui o veiculo de testes que era um Comil Svelto 2012 do mesmo chassi.

| Expresso Natalino
A Bomsucesso fez esse ano uma aposta grande nesse natal e assim no inicio desse mês de dezembro a campanha natalina que doará brinquedos, cestas básicas, roupas e demais coisas para comunidades carentes do estado de San Andreas. Escalamos 2 veículos nossos para fazer esse serviço e que foram entregues entre 23 e 24/12. 
Recebemos mais de 250 doações e só temos a agradecer a cada um de vocês que colaboraram pra ajudar várias pessoas necessitadas e elas ficaram felizes pelo apoio que vocês passageiros e pessoas de bem fizeram sua boa ação.
Como nossa edição foi bem sucedida teremos a próxima edição no próximo ano, muito obrigado á cada um de vocês.

Essas foram as ultimas noticias desse ano de 2018. 
Esperamos que seu 2019 seja de muito sucesso e muita saúde para você e sua família e agradecemos nossos colaboradores, funcionários e parceiros por muitas vitórias.
2019 é seu, é nosso, é de todos.

Agradecemos Sua Visita e Um Feliz Ano Novo ! !
Votos da Equipe Bomsuceso Transportes S/A.
A Empresa de Hoje e Sempre ! !


Nenhum comentário:

Postar um comentário