sexta-feira, 16 de março de 2018

De 3 Anos De Empresa á Grandes Planejamentos.

Olá Bom Dia á Todos
Uma Excelente Manhã Para Você ! !

Estamos Um Bom Tempo Fora Não é, Mas é Momento Especial e Que Ainda Continuamos Por Aqui Continue Com a Gente ! !

No Dia 09/02/18, Com Muita Execelência Em Nossos Serviços, Desafios Feitos, Projetos Concluídos, Inovações e etc. Isso Tudo Foi Para Presentear Você Usuário Que Utiliza Nossos Serviços.
Nesse Dia Comemoramos 3 Anos De Bomsucesso, Depois De Anos Prestando Serviço De Transporte Público e Metropolitano Temos Muito Que Orgulhar, Somos Genuinamente San Andrinense. 
Só Temos á Agradecer á Cada Um De Vocês Que Confiam No Nosso Trabalho. Agradecemos aos Prefeitos De Liberty City, Las Venturas e Los Santos Que Nos Mandaram Por Nota, Agradecimentos Pelas Operações Que Continuam Firmes e Fortes e os Parabéns Pelos 3 Anos De Uma Grande Empresa.

Juntando Nossas Unidades Somos Mais De 970 Funcionários Que Estão Todos Os Dias Fazendo o Futuro Acontecer. É Uma Felicidade Estarmos Juntos á Cada Dia Ajudando o Meio Ambiente, Trazendo Forças Renováveis e Fazendo Um Transporte De Qualidade Para á População Das Três Cidades Operantes.

#NossoMuitoObrigadoPeloApoio
Continuaremos o Mesmo Modo Bomsucesso De Ser Empresa.



Mas Porque Estamos Falando Isso Agora ??
Porque Nosso Mês De Fevereiro Foi De Comemoração, Mas Foi De Projetos Executados e Discutidos Em Duas Reuniões Feitas e Um Deles Vamos Mostrar á Supresa Que 2018 Entrou Para Nós. Mas Nesse Periodo ás Tarifas Foram Menores Nos Urbanos Em Comemoração ao Aniversário Da Empresa, Que Continuaram Somente Até o Dia 10/03.

Que Supresas São Essas ??
Oficialmente, Estamos Com Disponibilidade Para Transporte Escolar !
Nosso Serviço Escolar Se Iniciou Em Liberty City Para o Transporte De Alunos Da Universidade e Da Principal Escola Da Cidade e Contavamos Apenas Com 2 Veiculos. 
Agora Estamos Com Mais Veiculos e Agora Com Disponibilidade Para Fazer Transporte Escolar, Se Sua Escola Precisar De Nossos Serviços Contate Agora Nosso Departamento para Mais Informações.


Nesse Mês De Março Tivemos 3 Contratações e Uma Da Greenglass College Universidade Que Está Em Análise.

Renovação 2018
Com Altos Investimentos, Quatro Cidades Vão Ser Comtempladas De Ônibus Zero. Barateando Os Custos, o Mesmo Sistema Continuará Colocando 10 Ou 15 Ônibus Sem Ar Para Melhor Comodidade aos Passageiros. Essa Será a Nova Regra Que Vai Ser Adotada Dependo Da Cidade Operante. 
O Chassi Iveco Depois De Tanto Tempo, Vamos Comprar Unidades Novas e Ainda Teste Na Nova Cidade Operante, Novos Carros Com Chassi Volvo Vem Para Subistituir Antigos.
Além Da Expansão Da Garagem Para Melhor Compartimento De Carros
Em Breve Vamos Te Contar Mais.

Novas Operações
Em Duas Semanas Inciaremos Um Novo Um Sistema De Transporte Urbano, Para Quem Viu Na Nossa Página No Face, Próvincia, Cidade á 50Km De Liberty City é a Próxima Parada Das Operações Na Empresa.
Porenquanto, Estamos Usando Uma Frota Emergencial Desde o Final De Fevereiro e Em Até 50 Dias Estaremos Operando De Forma Definitiva Até o Contrato Ser Assinado Oficialmente. No Dia 24 Deve Ser Apresentados á Nova Frota Que Estará Na Cidade De Província.

HÀ VAGAS DE EMPREGO ! !
Como Estamos Pela Primeira Vez Em Província, Estamos Contratando Mecânicos, Fiscais, Sub-Gerente, Seguranças, Acessores, Entre Outros Para Trabalhar Conosco.
Você Pode Entregar Seu Curriculo Na Nossa Garagem Que Fica Na Av.General Gomes Filho N. 1220, Bairro GranVille 2 ou Pelo empresaprovincia@bs.com.br

Prefeitura e o Paço Municipal
Na Nossa Próxima Noticia Será Sobre ás Operações Na Nova Cidade, Aguarde...

Obrigado Pela Visita e Um Exelente Fim De Semana ! !



Nenhum comentário:

Postar um comentário