terça-feira, 12 de setembro de 2017

Balanço Dos Meses, Alterações Em Linhas e Planejamentos.

Olá, Bom Dia á Todos !

Hora De Falar Como Foi o Balanço Que Aconteceu Durante Julho e Agosto, Depois Da Economia Dos Nossos Lucros, Voltamos á Comprar Mais Carros Para Finalizar á Renovação 2017. 
Voltamos á Comprar Da Marca Busscar, o Nosso Ultimo Carro Que Compramos Da Encarroçadora Foi o Busscar Urbanuss 2010, Sobre Chassi VW 17.230 EOD Reencarroçado, Ano 2014/2015, Sendo Uma Das Ultimas Compras Antes Dela Decretar Falência No Brasil. Assim, Voltamos a Comprar, Agora Pela Busscar De Colômbia, No Modelo Estilizado Do Mercado, o Busscar Urbanuss Pluss S4, Sobre Chassi Volvo B270F, Que Chegou Na Metade Do Mês De Julho. 
São 6 Unidades, Com Arcondicionado, Wifi Gratuito, Bancos Confortaveis, Piso Especial e Novidade: Carregador USB.





Ele Se Junta Com Os Isaencos Evolution Como as Melhores Compras Desse Periodo A Robustez, Potencia e Qualidade Mostrou a Compras Desses Modelos. Claro, Nossos Passageiros Satifeitos.

Sobre o Carregador USB Nos Ônibus, Nossa Frota Será Adaptada Com Esse Elemento Para Quem Precisa Carregar o Celular, Mas Isso Deve Começar Em Outubro Ou Novembro e Será Feito Antes Uma Analise Para Evitar Que Mal Educados Possam Colocar Chiclete Ou Outras Coisas No Compartimento.



Nossa Próxima Compra Foi as Mercedes-Benz Sprinters 311, a Promessa Foi Cumprida Para a Comunidade Cidade De Deus. São 2 Unidades Todas Revisadas. Eles Contam Com Os Mesmos Equipamentos Ultilizados Por Nossa Empresa. Sendo Assim, a Unica Empresa á Rodar Dentro Das Ruas Da Comunidade.



Os Horários Estipulados Para a Linha Da Comunidade, Foram Definidos, Pois Não Será a Toda Hora, No Qual a Rua Como é Estreita, Passa Carros Em Vários Momentos e Fica Dificil Saber Quem Vem Ou Quem Desce, Por Isso Agentes Todos Os Dias Ficam Para Monitorar a Situação e o Movimento.

Tivemos Também a Compra De 3 Caio Millennium IV, Mas Não Somente Uma Compra e Sim Também o Chassi Que Foi Aprovado Em Nossos Testes Que Foi o Volvo B240R Euro V, Também Com Carregador USB. O Aproveitamento Desse Chassi Será Usado Na Principal Linha Do Aeroporto Que é a 225U, Junto Com Nosso Mascote o Marcopolo Torino 14 Low Entry, Também Da Volvo.




O Chassi Volvo B240R Euro V, é Usado Em Paises Como o Chile, Testado e Aprovado Por Empresas Com TransMilenio, Possuindo Grande Diferenças Em Relação ao Chassi De Antes Que Era o B7R.

Com a Ajuda Do Grupo Bankai, a Quantia Foi Suficiente Para Negociar Um Melhor Preço Para a Compra Desses Veiculos.

Alterações Em Linhas

Durante Esses Dois Meses, Algumas Linhas Foram Alteradas Começando Pela 230C Terminal Norte X Terminal Sul, Agora Ela Passa Se Chamar 230C InterTerminais. A Linha Continuará Normalmente Ligando Term. Santa Maria e Term. Praia Del Seville. Outra Novidade, é Que Os Dois Terminais Ligam ao Morro Do Chapéu Através Das Linhas 235U e 265U Onde No Qual Antes Operava Só No Terminal Santa Maria. 
Na Linha Do Aeroporto, Na Volta Também Irá Passar Por Rodeo, Mas Somente No Terceiro Carro, Enquanto o Primeiro e o Segundo Carro é Linha Direta.
Finalizando Com a Linha 220U, 3 Carros Na Linha Term. Santa Maria x Red Country e 3 No Segmento Red Country X East Los Santos.



Planejamentos
Foi Feita a Primeira Reunião Nesse Inicio De Setembro Pros Proximos Passos Da Bomsucesso Para Os Ultimos Meses e Para 2018, Entre Os Novos Planos Estão a Nova Pintura Da Empresa Na Divisão De Los Santos, Que Está Em Fase De Testes Continuando Com as Mesmas Cores Verde e Amarelo. Até Concluírmos, Somente Os Carros Novos Estarão Com Essa Pintura Nova Nas Compras Do Ano Que Vem. 
Teremos Um Projeto Exclusivo Da Empresa, Relacionado ao Dia-a-Dia No Trânsito, Em Breve Mais Detalhes.
Estamos Planejando o Transporte Na Região Metropolitana De Liberty City, a Pedido De Passageiros, Ainda Continuaremos No Dialogo Com a Prefeitura Da Cidade Para Breves Detalhes Que Serão Colocados Em Prática.



Porenquanto Ainda Está Em Analise, Mas Contaremos á Vocês Quando Essas Novidades Podem Chegar.

Obrigados á Todos Pela Visita e Uma Ótima Semana á Todos ! !



Nenhum comentário:

Postar um comentário