sábado, 17 de junho de 2017

Liberty City Com Reforço, Alterações Em Linhas De Los Santos, Consórcio Em Las Venturas e Renovação 2017

Olá
Sejam Bem-Vindos.

Depois Do Nosso Resumo De Noticias, Hora De Ver Como Foi o Mês De Abril, Durante Esse Mês, Compramos Mais 4 Veiculos Para Reforçar e Fechar a Frota Da Cidade. Eles Chegaram Na Primeira Semana De Abril. Assim Em Liberty City Estará 46 Veiculos Necessários Para á Cidade. Confira Eles: 

Esses Dois Vieram Do Distrito Federal, Rodavam Na Empresa COOTASPE Na Área Rural. O Modelo Caio Apache Vip I, Sobre Chassi Volks 17.230 EOD. O Interior Foi Reformado Em Uma Empresa De Goiás, Antes De Ser Levados Para Nossa Empresa.

Esses Vieram Da Viação Cachoeira Alta, Também São 2 Unidades, Do Neobus Mega BRT 2011, Sobre Chassi Volks 17.260 OD Euro V. 

Essas Unidades Vieram Para Reforçar Nossa Frota Na Cidade e Já Estão Rodando Desde Do Final De Abril, Como o Edital Pediu Todos Os Ônibus Com Acessbilidade. Esses Dois Últimos Da Foto, Contam Também Com Acessibilidade. Assim a Nossa Empresa Comprou 4 Veículos Usados Sem Esse Recurso, Onde Vão Rodar Em Linhas Médias e Se Tornarem Reservas Caso Haja Algum Problema.
A Renovação Na Cidade Demorará Um Bom Tempo, Pois a Maioria Da Frota é Toda Nova e a Idade De Ônibus Na Cidade é De 12 Anos.


Hora De Falar De Los Santos, No Mês De Maio Houve Alterações De Intinerário Em Linhas Que Possuem Ladeiras Muito Altas. Como Na Linha 201U Que Liga o Bairro De Vinewood e Lot. Richman, Os Carros Que Rodavam Fazia Muita Força Para Subir e Isso Poderia Prejudicar o Motor e Até Mesmo Estourar Vávulas Que Podem Fazer o Veículo Parar De Funcionar. Portanto Agora, a Linha Vai Subir a Rua, Onde as Empresas Principais Da Cidade Sobem. Confira Como Ficou:


As Alterações Também Valem Também, Para a Linha 210U Que Liga Até Palomino, Essa Linha Não Passa Pelos 2 Terminais. Também Seguirá o Mesmo Intinerário Que a Linha 201U.
Nosso Próximo Passo é a Verificação De Mais Linhas, Para Que Possam Alcançar Nossos Passageiros Em Lugares Que Precisam.


Hora De Falar Do Consórcio Atlântico Oeste Em Las Venturas, Em Maio Completou 1 Ano De Operação Do Consórcio Na Cidade e Investimentos Serão Feitos Brevemente. No Mesmo Mês, Viação Cachoeira Alta Decidiu Descontinuar Do Consórcio Por Motivo De Baixo Interesse Na Àrea Operada. Você Pode Ver a Matéria Falando Da Decisão Da V.C.A. Nesse Link
A Bomsucesso e a Pulse Laser Continuarão Comandando as Àreas Operadas Atualmente. Enquanto Não Achamos Uma Empresa Para Comandar a Área 3, as Mesmas Atuarão Emergencialmente Nas Linhas Em Que a V.C.A Operava.

O Edital De Licitação Da Área 3 Deve Ser Postado No Mês De Julho, Nesse Mês De Junho Será Definido Pelo SMI e as Empresas Como Será o Edital.


Pra Fechar Com Chave De Ouro, Começamos á Renovação 2017 Da Bomsucesso.
São 6 Novos Veículos Para Los Santos e 3 Novos Trucados Para Las Venturas, Ainda Haverá Mais. Confira Os Novos Carros:


São 6 Novos Isaenco Evolution, Sobre Chassi Agrale MA 17.0 Euro V, Que Chegaram No Último Final De Semana, o Padrão Foi Diferente Não é, Mas Compramos Eles Para Rodar Em Linhas Médias Que Possuem 60% Da Passageiros, Eles Irão Rodar Em Determinadas Linhas Definidas Pela Empresa. Todos Eles Possuem Arcondicionado, WIFI Gratuito, Bancos Confortáveis, Câmeras De Segurança e Televisão. 

Esse Ano Com a Volta Da Isaenco Revolucionou o Mercado, o Modelo Evolution Está Com Novas Alterações Que Propocionou a Compra Em Várias Empresas Do Estado De San Andreas e Que Mostra ao Cliente Um Ajuda Essencial No Transporte Urbano e Executivo.


Agora, Em Las Venturas, Chegarão Novos Ônibus Que Vão Subistituir 3 Veículos Que Rodaram No Inicio Do Consórcio, Onde Rodaram Em Los Santos á Um Bom Tempo.
Os Novos Trucados Chegaram Também No Ultimo Final De Semana. 
Confira Eles:


São 3 Marcopolo Torino 2014 Trucado, Sobre Chassi Scania K310UB Euro V, Eles Vão Rodar Nas Linhas De Maior Distância Que São as Linhas 800 e 801.
Conforto, Acessibilidade, Câmeras De Segurança e Internet Garantida.


A Apresentação De Todos Esses Veiculos Novos Aconteceu, No Feriado De Quinta-Feira 15/06. Todos Eles Começam Rodar á Partir De Hoje 17/06.

Mais Supresas Virão, Terá Compra De Mais 6 Em Los Santos e 3 Especiais Para á Comunidade Cidade De Deus, Onde a Bomsucesso Será a Única Que Poderá Rodar Nessa Área, Facilitando Muitas Pessoas Que Moram Na Comunidade.

Muito Obrigado Pela Visita e Um Ótimo Final De Semana Para Todos ! ! !


Nenhum comentário:

Postar um comentário